Atrações

Programação completa

Programação - 13º Ciclo Minaspetro em Caxambu

• 8h30 - Abertura da Feira - Credenciamento e distribuição de material

 

 

• 9h - Abertura Oficial do evento - Apresentação de autoridades e execução do hino Nacional

 

• 9h30 - Palestra: Panorama Sobre as Mudanças Regulatórias e o Futuro do Setor de Combustíveis - Adriano Pires

 

São mais de 30 anos de experiência no mercado de energia, o que o fez ser sócio-fundador e diretor do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE), além de ter uma empresa consultoria e informação especializada em inteligência regulatória e gestão de negócios no setor de infraestrutura. É doutor em Economia Industrial pela Universidade de Paris XIII, mestre em Planejamento Energético pelo Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe/UFRJ).

 

• 11h - Palestra Atualidades Trabalhistas no Setor de Combustíveis - Klaiston Soares DMiranda

 

O Coordenador Jurídico Trabalhista do Minaspetro levará aos revendedores as principais novidades no âmbito trabalhista para os postos de combustíveis.

 

• 12h - Almoço Livre

 

• 14h - Momento com o Revendedor - Carlos Guimarães, Felipe Bretas e corpo jurídico do Minaspetro

 

Painel de debate entre o presidente, vice-presidente do Minaspetro e os advogados dos departamentos civil/comercial, ambiental, metrológico e tributário do Sindicato.

 

15h - Palestra "Marcelo Borja - Gestão do Negócio com foco em resultados

 

Graduado em Ciência da Informação e pós-graduado em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), atua hoje como consultor de grandes redes de postos no Brasil, auxiliando revendedores a melhorar seus resultados por meio da capacitação gerencial. Há 12 anos ele presta serviços para grandes empresas do setor de combustíveis nas áreas de treinamento, desenvolvimento de conteúdos para atendimento dos clientes.

 

• 16h - Coffee-break e visitação à Feira de Exposição

 

• 17h30 - Peça teatral: "Francisco de Assis, do Rio ao Riso" - Carlos Nunes

O humorista mineiro ficou nacionalmente conhecido com a peça "Como sobreviver em festas e recepções com buffet escasso", além das importantes participações na TV aberta, como no programa "Sai de Baixo", "A Diarista" e "Zorra Total".

 

• 19h - Coquetel de encerramento